Início do Conteúdo

Vereadores declaram de Utilidade Pública a Associação Resolvi Mudar

Com uma matéria sem parecer e um adiamento de discussão, vereadores aprovam quatro das seis matérias da pauta
Vereadores declaram de Utilidade Pública a Associação Resolvi Mudar

Por: Silvia Morais - Foto: Thaisa Coroado

Com seis matérias na Ordem do Dia, a sessão ordinária desta terça-feira, 26 de novembro, teve quatro matérias aprovadas.

O projeto de lei de autoria do vereador Alessandro Maraca (MDB), que dispõe sobre a implantação de dispositivo chamado “boca de lobo inteligente”, ficou sem parecer da Comissão de Constituição e Justiça.

De autoria de Jean Corauci (PDT), o projeto de lei dispondo sobre a inclusão no Calendário de Eventos do Município de Ribeirão Preto, a “Cãominhada da 12ª subseção da Ordem dos Advogados do Brasil”, teve aprovado adiamento por uma sessão requerido pelo autor.

Aprovado o projeto de lei de Alessandro Maraca (MDB), declarando de Utilidade Pública Municipal a Associação Resolvi Mudar.

O veto parcial do prefeito municipal ao projeto de lei do vereador Waldyr Villela (PSD), instituindo a obrigatoriedade das academias de ginástica e escolas da rede municipal a realizar o preenchimento do Questionário de Prontidão para Atividade Física (PARQ), foi acolhido pelos vereadores.

Aprovado o projeto de resolução alterando o artigo 1º da Resolução nº 07/2019, de autoria do vereador Mauricio Gasparini (PSDB).

Encerrando as discussões, foi aprovado o projeto de decreto legislativo de autoria do vereador Adauto Marmita, concedendo o Título de Cidadão Ribeirão-pretano a Ricardo dos Santos.